quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Haddda's Bread anda inovando...

O meu marido gourmet, rsrsrsrsrsrsrs,  
anda testando novos ingredientes para fazer o pão caseiro.
Hoje, ele colocou numa caneca 250ml de leite e 1 colher de chá de manteiga. A manteiga deve ser derretida no leite, numa temperatura de 40 graus.
Além disso,  usou sal orgânico e  disse  que sovar bem a massa é essencial.
Vejam como cresceu a massa!!!
Uau!!!!!!!!!!!




E olhem os pães!!!


Com manteiga!!!!


Amazing!!!!

* A receita encontra-se no blog.

5 comentários:

  1. Noooooooooossa, é de dar água na boca!!!Adorei e a foto com a manteiga...hmmmmmmmmmmmm... beijos,boa noite,chica

    ResponderExcluir
  2. hummmm fiquei atpe com agua na boca...

    delicia!!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha ! olha ! olha que gostosura ....se tem algo que sou apaixonada é pão, adoro comer pão (não deveria ser tão gulosa) mas eu na minha adolescência eu conheci um padeiro que entre uma massa e outra filosofava enquanto enquanto trabalhava com amor aquela massa...e uma das coisas mais impressionantes para mim foi:
    "Essa massa vai virar pão....vai matar a fome de uns, que vão contar moedas para pagar, já vão existir outros que por ter muito vão jogar fora que por sua vez ainda vão ser aproveitados por animais menos afortunados (pessoas desafortunadas) " e prosseguia em suas filosofias enquanto eu tirava o pão quentinho do forno e como na tua imagem a manteiga derretia trazendo pra mim o sabor de felicidade.
    Beijos e bom início de semana.
    Joelma

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que delícia! Fiquei cheia de vontades aqui!
    Beijos e te desejo uma semana produtiva e cheia de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Pãozinho caseiro com a manteiga derretendo é covardia,hein???

    ResponderExcluir

É muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!

 

© 2010 Receitas de Mariazinha| Arte Visual Amanda Layouts