domingo, 11 de agosto de 2013

Anoitecer lindo!!!! Mas, cadê os meus minipudins?

Passeando pelo Rideau Canal e já anoitecendo... A que horas? Às 21h.

O Canal Rideau é um canal localizado em Ontário, Canadá. Corta a cidade de Ottawa, a capital do Canadá. É um ponto turístico importante da cidade, com diversas trilhas, ruas arborizadas e parques em suas proximidades.


Gente!!! Eu fiz 15 minipudins. A intenção era comê-los dois por dia. Um para mim e outro para o marido. Bom, o que aconteceu? Sobraram apenas 5. Que já estão devidamente acomodados no nosso corpo, isto é, no nosso estômago. Assim não dá!!!!!


Ontem, o marido resolveu fazer pão! Deu uma trabalheira!!!! Mas, ficou super gostoso!!!
Postarei a receita, amanhã. Deixo uma foto da nossa brincadeira!!!


Um final de noite iluminado para todos!!!!

3 comentários:

  1. Oi Lúcia bom dia.
    brigada pela visita no blog, fico feliz que veio pela Maria. Minha amigona virtual e real :D
    Adorei suas receitas , essa receita de pudim individuais é bem prática.
    Uma linda semana
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia,
    Linda foto.
    Tenho muita vontade de conhecer o Canadá, longe do inverno claro.
    Tenho uma amiga que morou lá por uma ano e só de me lembrar dela contando do inverno congelo até o pensamento rs
    Mas é muito bonito mesmo!

    rsrs
    Esse pudim tem cara de ser devorado rápido mesmo.
    Já falei com o marido que vou fazer, como somos só nós dois por aqui, os mini pudins correm o mesmo risco rs

    Pois é,desde que conheci o WIP rs quis usar!
    Fico feliz mesmo que inspire!
    Em breve contarei o que mostrei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fiquei curiosa e encantada com o pudim, fizeste pudim aquele de calda e colocastes nas forminhas? Menina isso é maravilho, fica um porção certa para cada um. Canadá deve ser um país lindo, sou apaixonada pelas cabanas canadense. Adorei seu cantinho e as deliciosas receitas.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir

É muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!

 

© 2010 Receitas de Mariazinha| Arte Visual Amanda Layouts