quinta-feira, 15 de agosto de 2013

São 20h e que céu é esse? Pensando em fazer torta de maçã...


Como estamos no verão o dia fica mais longo por aqui! O céu sempre lindo!


Hoje achei no mercado Apple Crisp (Maçã Crocante) para fazer uma torta de maçã. Parece uma farinha de biscoito. As tortas ficam uma delícia!!!! Irei fazê-la e amanhã posto a receita.

Gente, visitei o blog http://camomilarosaealecrim.blogspot.ca/. Que delícia de blog!!!! Tem um bolo de maçã, que me deu água na boca!!! Passem por lá e experimentem!!!!


Farei esse bolo no final de semana!!!!

Até lá!!!!!!


4 comentários:

  1. Minha mãe adora torta de maçã... e eu adoro testar novas receitas, especialmente doces. É uma boa ideia pra fazer uma surpresinha pra ela :)
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia,
    Que linda foto.
    Aqui conseguimos fotos assim no horário de verão, que adoro!

    Não conhecia essa farinha.
    O blog da Camomila é inspirador e perfumado.
    Fotos lindas, trabalhos mega caprichados (lindos também!), receitas deliciosas e um clima sempre muito 'zen'.
    Adoro, sou fã!
    E isso porque não falei das fotos rs

    Fazer? rs
    Quem me dera saber!
    Já fiquei animada quando li 'cola' rs
    Preciso renovar a habilitação na máquina de costura, muito tempo...esqueci o pouco que sabia rs

    Obrigada e ótimo finde também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Lucia se eu te disser que nunca comi torta de maçã vc não acredita né? Pois é morro de vontade um dia ainda experimento!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Lucia, Gostoso aqui, já seguindo. Parabéns pelo blog. bjsss

    ResponderExcluir

É muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!

 

© 2010 Receitas de Mariazinha| Arte Visual Amanda Layouts