terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sonhos de Mariazinha

Eu acredito que Mariazinha tenha realizado todos os seus sonhos. Teve 5 filhos, hoje todos formados, um marido muito especial, médico, e seu amor por doces, bolos, tortas, pães,... e por dizer sempre: - As receitas por mais simples que sejam, devem ser feitas com dedicação e amor. E eu participei disso tudo!!!!

 Sonhos

Ingredientes:

* Meia xícara de manteiga
* 1 xícara de água
*  ! xícara de farinha de trigo
* 4 ovos

Modo de Fazer:

Junte a manteiga, a água e leve para ferver. Depois, coloque a farinha de trigo de uma só vez e bata com força até que forme uma massa no meio da panela. Ponha essa massa numa vasilha e vá acrescentando os ovos, um a um, sempre mexendo... Com um colher retire um pouco de massa ( pode ser em forma de bolinhas) e frite em óleo quente.
Quando todos os sonhos estiverem fritos, polvilhe-os com açúcar e canela. 
Nossa!!! É dos deuses!!!! 

3 comentários:

  1. Já estou eu aqui novamente, e seguindo esta doçura de blog...pelas receitas que vi já sei que vou aprender muito!
    Que linda iniciativa de homenagear sua linda mãe...ainda não acredito que perdi a minha.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. oi olha eu gosto dos sonhos de marinhzinha eu adoro comer isso hummmmmmmmmmm delecia...

    ResponderExcluir

É muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!

 

© 2010 Receitas de Mariazinha| Arte Visual Amanda Layouts